sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

LUGAR COMUM














A Lugar Comum é um projecto que nasce com o intuito de dinamizar e ampliar o panorama cultural na cidade de Coimbra. Partindo de uma experiência acumulada ao longo dos anos por alguns dos seus elementos na promoção, organização e realização de eventos musicais, pretende oferecer uma programação cultural alternativa, sem no entanto prescindir de elevados patamares de exigência e maturidade, através da apresentação de propostas de irrefutável qualidade e originalidade.O consecutivo envolvimento de cada um dos seus membros define o perfil da Lugar Comum. Tal processo participativo pretende gerar uma constante mutação e crescimento do projecto, incentivando a interacção e aproximação a outros domínios artísticos, como sejam a escrita, o teatro, o cinema, a fotografia e as artes plásticas.

A «Lugar Comum» estreia-se hoje no mundo dos eventos culturais com o concerto dos The Dodos.
The Dodos formaram-se no ano 2006, na cidade norte americana de San Francisco. É um duo indie/rock de músicos multi-instrumentistas que se estrearam nas edições nesse mesmo ano, com o disco «Beware of the Maniacs». Editaram recentemente (Março) o álbum «The Visiter».

Magnífico é o site da «Lugar Comum», elaborado pela webdesigner Joana Corker. Já agora, aproveitem para saber mais sobre Joana Corker no seu sítio na Internet: http://joanacorker.pt.vu/ e no seu blogue: http://joanacorker.blogspot.com/
















Mais dados e Informações sobre o evento estreia da «Lugar Comum» – concerto dos Dodos – em Coimbra:
The Dodos + After-Party / Salão Brazil / 5 de Dezembro / 21h30 / Preço € 10

A reserva das entradas poderá ser efectuada preferencialmente através do endereço prettysongsdontlie@gmail.com (com indicação de número de bilhetes pretendido, Nome, BI e Contacto) ou telefonicamente junto do Salão Brazil (Tlf: 239 824 217) com as indicações já citadas.
Contactos:
Lugar Comum: http://www.lugarcomum.pt/
e-mail: prettysongsdontlie@gmail.com
Salão Brazil: Tel: 239 824 217
e-mail: salaobrazil@gmail.com
Links:
The Dodos - Site Oficial; The Dodos - MySpace; Last Fm da Lugar Comum; Last Fm do evento

The Dodos – "Red And Purple" (ao vivo na Rádio pública Norte-americana)

Amanhã, Sábado dia 6 de Dezembro, The Dodos ao vivo no Music Box em Lisboa.



<< Home