quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

QA80




















O tal blogue que dava um grande programa de Rádio vai dar uma festa. É claro que será sobre a nostalgia da pop-rock dos anos 80. É um convite que se encontra no próprio blogue de Paulo Cardoso (Tarzanboy), mas que faço grande gosto em reproduzir aqui, estendendo o convite a todos os leitores/“ouvintes” da «Rádio Crítica». É um acontecimento dirigido a nostálgicos de 80, mas também a todos os que se interessam por esses dez anos, a muitos níveis irrepetíveis. Obrigações profissionais na Rádio em directo impedem a minha presença na próxima noite de sexta-feira, mas espero sinceramente que o êxito seja retumbante e que a festa dos «Queridos Anos 80» se repita em outras datas e, por que não, em outras cidades, nomeadamente Lisboa.

Venho por este meio comunicar que no dia 22 de Dezembro já têm onde ir. Logo após o jantar, por volta da meia-noite, toca a dar um saltinho ao Swing (Porto). É a festa QUERIDOS ANOS 80. Vamos recordar os sons da nossa juventude (quando éramos ainda mais jovens do que somos agora), beber um copo e, se o reumático permitir, abanar o capacete. E tragam amigos! E amigas!

Depois da cassete, o vinil. Dois ícones musicais da década de 80. Serve este segundo flyer para convidar, mais uma vez, todos os interessados nesta coisa da música, a comparecerem no SWING, na próxima sexta-feira, 22. Já sabem: os filhos podem ficar com os avós. Se os avós quiserem vir, não vos resta outra solução senão trazer os filhos. Falem com os vizinhos. E não se esqueçam dos amigos e das amigas. Vocês já tinham saudades de uma noite assim.



<< Home