quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rádio Nostalgia / Fevereiro 2010














Aí está a segunda festa do novo ano para nostálgicos das décadas de 70, 80 e 90.
Leia-se a mensagem dos organizadores:

Requerimento:Exmo./a. leitor/a do Queridos Anos 80

Tarzanboy e Pedro Mineiro, DJs, vêm requerer a V.ª Ex.ª que se digne estar presente no Ar D'Mar, bar situado na praia de Canide-Norte, em Vila Nova de Gaia, no sábado, dia 6 de Fevereiro a fim de poder dançar até cair para o lado ao som das grandes malhas da pop/rock dos anos 80. Mais se informa que os anos 70 e 90 estarão também contemplados ainda que de forma mais discreta.
Mais se solicita que a referida presença de V.ª Ex.ª seja acompanhada de amigos, familiares, próximos ou distantes, que, consigo partilhem o gosto pela boa música e não dispensem o acompanhamento refrescante de uma cerveja, caipirinha ou, quem sabe, de uma bebida branca magistralmente servida pelo staff do Ar D'Mar.

Pedem deferimento

Porto, 31 de Janeiro de 2010

Os Requerentes,

___________________________
(tarzanboy)

___________________________
(pedro mineiro)


Queridos Anos 80: o tal blogue que dava um grande programa de Rádio
E para ilustrar o evento, mais uma canção da dita década.
Os Rah Band em “Clouds Across the Moon” (1985). Uma deliciosa “bizarria” que aterrou nos éteres nacionais por esses tempos, fazendo parte dos tops de discos pedidos e singles vendidos. A vocalista chama-se Emma Charles. Dos Rah Band nunca mais se ouviu falar. Foi um caso acabado do fenómeno one hit band.




<< Home