sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Renascença 2, concorrência 0










(Para quem acredita em sondagens, clicar na imagem para ver em maior dimensão)

Esta Sexta-feira 29 de Outubro, pouco depois das 21.30.
Pela primeira vez – após uma reunião do órgão do Conselho de Estado – o Presidente da República faz uma declaração de viva voz e em directo para todo o país.
Antena1, TSF e Renascença transmitem à mesma hora o jogo de futebol entre o Benfica e o Paços de Ferreira. As duas primeiras estações de Rádio deixam de transmitir o encontro e mudam a emissão para o palácio de Belém para ouvir as declarações do Presidente. A Rádio Renascença mantém-se a transmitir o jogo da Primeira Liga e, num momento parado do jogo e já depois do final das declarações do presidente, resume numa breve síntese o que foi dito pelo chefe de Estado.
Acresce que à mesma hora o Governo e o principal partido da oposição chegam a acordo sobre a aprovação do Orçamento do Estado para 2011.
A política pode ser mais importante que o Futebol, mas não é isso que o povo acha durante um relato do Benfica sem transmissão televisiva em canal aberto e à hora de jantar numa sexta-feira. Durante as declarações do Presidente da República o Benfica marcou o 2-0. E a Renascença também.

Ver na «Rádio Crítica» Renascença 1, concorrência 0



<< Home