segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Haverá mercado?




A publicação «Meios e Publicidade» (M&P) ouviu o mercado sobre as novas rádios neste ano de 2011.
A de Emídio Rangel e a da Vodafone:

O que eles dizem (64)
Se vier a nascer, espero que daqui a cinco anos estejamos cá todos. É sinal de que há mercado.

Paulo Baldaia
(Director TSF)
In: M&P 07 de Fevereiro 2011


O mercado das rádios de informação existe, mas tem limites.

José Luís Ramos Pinheiro
(Administrador R/com)
In: M&P 07 de Fevereiro 2011


A minha dúvida é se os produtores de conteúdos devem alienar o seu brand. Se alienar as minhas marcas estou a alienar boa capacidade de impor os meus conteúdos.

Rui Pego
(Director de Programas RDP)
In: M&P 07 de Fevereiro 2011

Artigo (quase) completo aqui



<< Home