sábado, 16 de abril de 2011

Palavra de pai





















A um pai perdoa-se tudo”, dizia-se na introdução ao programa «Putos nos iis» este Sábado na Energia 2.0 [10:00/11:00; 19:00/20:00].

Há 20 anos, alunos de uma escola secundária perguntaram ao então primeiro-ministro Aníbal Cavaco Silva se ele tinha tempo para fazer amor.
Duas décadas depois, perguntas directas ao fundador da TSF, NRJ e de uma outra estação de rádio – dirigida a uma imensa minoria – que Emídio Rangel não se lembrava do nome [XFM]. Alunos de escolas do ensino superior de comunicação perguntaram ao pai da ENERGIA o que ele achava da Rádio actual, do jornalismo, da TSF e da NRJ. Também se perguntou sobre o seu regresso ao mundo da Comunicação Social, nomeadamente com a criação de um novo grupo de media que inclui (incluirá/incluiria) um jornal semanário, um portal na Internet, uma estação de Rádio noticiosa e um canal de TV.

Seria muito positivo que a produção da ENERGIA 2.0 pudesse disponibilizar online este programa (streaming; podcast, etc) para poder ouvir-se algumas das respostas que foram, sem a mínima dúvida, esclarecedoras e até altamente surpreendentes.
Já agora, outros conteúdos desta magnífica iniciativa ENERGIA 2.0 seriam muito bem vindos à publicação na Internet.

O regresso da NRJ-Rádio Energia nas páginas do jornal diário «i» no passado dia 13 de Abril 2011:
('clicar' sobre a imagem para aumentar de dimensão)




<< Home