domingo, 24 de novembro de 2013

Rádio para quem quiser

































Está aberto desde hoje e até ao próximo dia 15 de Janeiro de 2014 o concurso ‘Produções Radiofónicas – Estação NET’, que pretende premiar e destacar trabalhos originais e criativos na área da rádio, realizados por jovens universitários e do ensino secundário. Os trabalhos podem versar sobre uma série de formatos, desde informativo/reportagem, musical, humorístico, ficcional, etc., não devem exceder os quatro minutos de duração e devem ser enviado para o email [netstation@ics.uminho.pt].
As três melhores produções radiofónicas irão participar no evento que o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS), da Universidade do Minho, irá dedicar ao Dia Mundial da Rádio, celebrado no dia 13 de Fevereiro de 2014, e o vencedor receberá como prémio um gravador digital.
O concurso procura promover o envolvimento de jovens universitários e estudantes do ensino secundário no universo das produções radiofónicas, incentivando a uma maior escuta da rádio. Esta iniciativa parte do projecto de investigação ‘Estação NET: moldar a rádio para ambiente web’ (PTDC/CCI-COM/122384/2010), em curso no Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho. 

A Comissão Organizadora e Comissão de Jurados: 

Madalena Oliveira - Professora e investigadora na Universidade do Minho. 
Luís Santos - Professor e investigador na Universidade do Minho. 
Pedro Portela - Professor e investigador na Universidade do Minho. 
Ana Isabel Reis -Investigadora na Universidade do Minho, Professora da Universidade do Porto.  
Pedro Leal - Jornalista da Rádio Renascença. 
Fábio Ribeiro - Investigador na Universidade do Minho. 

Regulamento completo aqui



<< Home