quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prova sexual
































O tema Sexo sempre foi falado no programa «Prova Oral» na Antena3 e é, de longe, o mais recorrente assunto do programa interactivo mais descomplexado da Rádio portuguesa.
O programa «Prova Oral», transmitido esta quinta-feira à tarde, a partir das 19:00, teve como convidada Sílvia Baptista, autora do livro «Em Minha Casa ou na Tua?», que contém termos muito pouco usuais em Rádio. Não deve ter sido por acaso que a autora não os citou (sempre) à letra. 
Já na semana passada, Fernando Alvim – anunciando o tema deste programa pré-gravado (publicado primeiramente na Internet no dia 22) – antecipou alguns dos ingredientes, o que provocou algum desconforto ao convidado dessa emissão, exprimindo a frase “Espero que os meus filhos não estejam a ouvir isto”. 
Dependendo dos conceitos, princípios e contextos em que se ouve uma emissão assim, este transpor do risco não desfaz em nada a qualidade da informalidade que caracteriza a «Prova Oral» de Fernando Alvim na Antena3, que continua a ser um espaço muito recomendável na escuta diária de Rádio em Portugal. 




















Ouvir aqui 

Prova Oral
Antena3
Segunda a Sexta-feira
19:00/20:00; 06:00/07:00 (repetição).



<< Home