terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Instrumental

Impressionante 






















Impressionante entrevista ao músico britânico James Rhodes, que actuou em Portugal em Novembro, no âmbito do festival Mist Fest.
O mais interessante e belo programa diário da actual Rádio portuguesa oferece-nos todos os dias algo de novo e surpreendente na área da cultura, conhecimento e sabedoria. 
Hoje foi a entrevista ao pianista inglês, autor da recém editada autobiografia intitulada «Instrumental». 

Produção, realização e apresentação de Luís Caetano
2ª a 5ª feira às 23:00 | 3ª a 6ª às 04:00

Entrevista a James Rhodes
1ª parte 
Ouvir aqui 

2ª parte 
Ouvir aqui 





































Abusaram de mim aos seis anos. Internaram-me num hospital psiquiátrico. Fui viciado em drogas e álcool. Tentei suicidar-me cinco vezes. Separaram-me do meu filho.
Mas não vou falar disso. Vou falar de música. Porque Bach salvou-me a vida. E eu amo a vida. 















A segunda parte da entrevista de Luís Caetano a James Rhodes vai ser transmitida esta terça-feira no programa «A Ronda da Noite», mas para quem a quiser ouvir desde já na íntegra, poderá encontrá-la no mais belo programa semanal da Rádio portuguesa, «A Força das Coisas», do mesmo realizador.
Ouvir aqui 




<< Home