segunda-feira, 27 de maio de 2019

Rádio Estádio






















Começou a transmitir este Sábado, dia 25 de Maio 
Com duas frequências, nas áreas das cidades do Porto e Lisboa.
A Rádio Estádio tem ainda no seu RDS de Lisboa (frequência em FM 96.2) o nome MFM, a antiga emissão do canal da Media Capital Rádios, que por sua vez foi antecedida pela Rádio Metropolitana do empresário brasileiro Ediberto Lima, que por sua vez foi a emissão de uma das várias vidas da extinta SuperFM (emissão hertziana), que por sua vez foi a emissão da RSS-Rádio Sul e Sueste, estação de Rádio originalmente detentora do alvará atribuído pelo Governo em Março de 1989, após a legalização das rádios Livres, também conhecidas por rádios piratas.
Esteve anunciada para iniciar as emissões regulares ainda antes do final do ano passado, tem como enfoque predominante o Futebol e arranca precisamente no final da temporada futebolística 2018/2019.
O director da Rádio Estádio é Fernando Tavares, antigo jornalista da TSF-Porto e tem no seu elenco nomes conhecidos, como por exemplo Gabriel Alves, Paulo Catarro, José Carlos Soares e Rui Miguel Tovar. A voz de estação nos sinais horários é de Adelino Gonçalves.
A Rádio Estádio transmite esta noite, em simultâneo com a TVI24, numa pareceria exclusiva, o programa «Prolongamento», depois das 22:00.

A Rádio Estádio já dispõe de transmissão via Internet.
Ouvir aqui



<< Home