quarta-feira, 4 de março de 2020

A Rádio portuguesa a tratar mal dela própria


M80
Nova campanha. O vídeo, que alude às manhãs da M80, com arranque às sete horas, mostra um relógio de parede com uma hora muito diferente. São duas da tarde ou da madrugada? É meio-dia e dez ou passam dez minutos da meia-noite?  



Renascença e M80 são, actualmente, as únicas estações de Rádio com campanha publicitária. E as outras? Não precisam? A Coca-Cola também não precisa, mas faz sempre. 










RADAR
Está à procura da “Voz do futuro”, através de mensagem publicada no seu site. A busca está a ser feita por casting até dia 13 de Março. Depois da saída recente de alguns dos seus profissionais, não diz se vai contratar uma ou mais pessoas. O formulário publicado contém algumas perguntas hilariantes. Consultar aqui 















Antena1 
O programa «Antena Aberta» apressa os ouvintes a serem telegráficos nas suas intervenções nos instantes finais, para depois dar lugar a uma música portuguesa (ligeira!) antes do noticiário do meio-dia. Com que necessidade? A passagem dessa cançoneta é mais importante que dar mais uns minutos aos intervenientes, sejam eles ouvintes ou convidados? Ainda por cima no único programa interactivo temático da estação. 



<< Home