segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Hoje na RADAR

 













Álbum da cantora islandesa Bjork, editado em Junho de 1995. Teve larga exposição na Rádio em Portugal, começando pelo primeiro single, "Army Of Me", editado ainda em Abril desse ano. Ao contrário do que é quase sempre anunciado, «Post» não é o segundo álbum da antiga vocalista dos Sugarcubes. 
Para além de «Debut», editado em 1993 e tido como o álbum de estreia, Bjork já havia gravado e publicado um outro álbum intitulado «Gling-Gló», em 1990. Este trabalho, totalmente cantado em islandês, é normalmente colocado fora da discografia a solo, não só por não ser cantado em inglês - como os outros da sua discografia - como também por ser de Jazz, com um trio (tríó Guðmundar Ingólfssonar). 
Em inglês e na íntegra, o álbum «Post» passa hoje na RADAR, no programa «Álbum de Família». Após um hiato de meses, e desde o Verão deste ano, é contextualizado, realizado e apresentado por Sarah Lemonnier, uma nova voz da RADAR. 
O «Álbum de Família» teve duas vidas anteriores ao longo de anos, primeiramente conduzido por Tiago Castro e depois por Joana Bernardo. O programa também mudou o horário de transmissão à quarta-feira, passando das 14:00 para as 13:00. 
A partir da próxima quarta-feira, o programa «Álbum de Família» dedicar-se-á ao segundo álbum dos New Order. 

RADAR 
Álbum de Família 
2ª feira às 23:00 | 4ª feira às 13:00 | Domingo às 12:00 
Ouvir aqui




<< Home